terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Feira de Santana / Regime de turnão será mantido



O regime de turnão nas repartições públicas municipais, que consiste no funcionamento ininterrupto das 7h30 às 13h30, será mantido pelo Governo Municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito Tarcízio Pimenta durante entrevista ao Programa Carlos Geilson, na rádio Transamérica FM, na manhã desta terça-feira (28).

O turnão não se aplica aos serviços e atividades que demandem atendimento continuado, ou mediante escalas de turnos sucessivos e regime de plantão, a exemplo das unidades de saúde e limpeza pública. De acordo com o prefeito, a permanência da medida faz parte do contingenciamento de recursos do Orçamento Anual para o Exercício de 2012.

“O decreto publicado na última semana determina que o Orçamento aprovado pela Lei Municipal 3.299 de dezembro de 2011 fica contingenciado em 15%”, explicou o gestor municipal. Na entrevista concedida ao apresentador Carlos Geilson, o prefeito também destacou investimentos na cidade e zona rural.

“Em Maria Quitéria já estamos executando obras na policlínica, que será entregue a população dentro em breve. O distrito também ganhará uma unidade 24 horas do Banco do Brasil, graças a um convênio firmado entre a instituição bancária e a Prefeitura de Feira de Santana. São ações que mostram o desenvolvimento chegando a toda a cidade”, salientou.

O prefeito também destacou as mudanças no aterro sanitário e na limpeza pública no município, ampliação no atendimento para emissão do cartão SUS, dentre outros investimentos no município. A entrevista também foi acompanhada pelo secretário municipal de Comunicação Social, Fabrício Almeida.

Nenhum comentário: