sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inscrição para fiscal de concurso da Prefeitura

Estão abertas até domingo (26) as inscrições para fiscal do concurso da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, que será realizado no dia 25 de março. De acordo com o edital da seleção, as inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site da Uefs (www.uefs.br), link Prosel/Concursos.

Podem participar da seleção servidores e prestadores de serviços da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com no mínimo Ensino Médio concluído; estudantes da instituição de ensino regularmente matriculados; e professores da Educação Básica da Rede Pública, lotados no município de Feira de Santana, que estejam em exercício profissional; além de outros profissionais com experiência anterior em Processo Seletivo da Uefs.

Segundo a coordenadora de Seleção e Admissão da Uefs, professora Lílian Carla Wanderley, os inscritos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. Serão mais de 1.000 fiscais, que atuarão em três classes: fiscalização de sala, fiscalização volante e fiscalização de segurança. A remuneração prevista é de aproximadamente R$ 100,00.

O concurso tem 19.867 candidatos que disputarão as 213 vagas nas funções de professor (50), secretário escolar (20), técnico de enfermagem (20), especialista em educação (20), agente de trânsito (15), auditor fiscal (15), médico (10), enfermeiro (10), motorista (10), engenheiro civil (8), operador de máquinas pesadas (7), assistente social (6), arquiteto (5) e fiscal de serviços públicos (5).Também há vagas para contador (3), intérprete de libras (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro ambiental (1) e engenheiro químico (1), biólogo (1), geólogo (1) e mecânico de máquinas e veículos (1).

Nenhum comentário: