sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ótica de Feira de Santana oferece desconto para servidor público estadual

O Clube de Desconto do Servidor fez nova parceria em benefício dos funcionários do Estado. As Óticas Diniz, com sede no município de Feira de Santana, oferecem até 30% de abatimento sobre o valor de seus produtos, extensivo aos servidores e dependentes. Para ter acesso é preciso apresentar o último contracheque e a carteira de identidade ou crachá funcional com foto. 

 O benefício é válido para pagamentos feitos a vista e a prazo. Sobre os pagamentos à vista incide o índice total de desconto. Compras parcelas em até cinco vezes, os cartões de crédito terão abatimento de 25%. Os percentuais se aplicam a todos os produtos da loja, exceto aqueles que estejam em promoção. 

 As Óticas Diniz contam com suas cinco unidades em Feira de Santana. A sede funciona na Avenida Getúlio Vargas, nº 620, Centro. As filiais estão situadas na Avenida Senhor Dos Passos, na Rua Visconde Do Rio Branco, e na Avenida Getúlio Vargas, todas três no Centro, e no Shopping Boulervard, situado na Avenida João Durval Carneiro. Mais informações pelo telefone (75) 3226-9433.

 Atualmente, o Clube conta com mais 225 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Nenhum comentário: