quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bahiagás abre Edital de Seleção para Estágio

 Com o intuito de favorecer a formação prática de estudantes universitários e de cursos técnicos, a Bahiagás abre nesta quinta-feira (16) o Edital de Seleção para Estágio 2014, com vagas para Salvador, Camaçari e Itabuna. O documento, que contém todas as informações e procedimentos do processo seletivo, estará disponível no site da Bahiagás.

 A seleção será realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), através da avaliação do histórico escolar e entrevista. Os estudantes interessados deverão comparecer desta quinta-feira (16) até o dia 31 de outubro, na sede do CIEE, na Av. Tancredo Neves, 620, Edf. Mundo Plaza, loja 158 – Caminho das Árvores, das 8h às 12h e das 14h às 16h, portando os documentos exigidos.

 A Bahiagás oferece vagas em diversas áreas, dando aos estudantes a oportunidade de obter experiência profissional através do estágio remunerado (por bolsa-auxílio). Os contemplados contam ainda com auxílio transporte, assistência médica e auxílio alimentação (para os que cumprem jornada de 30 horas semanais).

 Podem se candidatar estudantes universitários, a partir do 3º semestre do curso, e estudantes de nível técnico, a partir do 2º semestre, oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação (MEC). Dentre as vagas oferecidas, 10% serão reservadas para estudantes portadores de deficiência.

Nenhum comentário: