quinta-feira, 30 de outubro de 2014

São Roque & Ypê, unidas em prol do consumidor!


As lojas São Roque, gerenciadas por Eugênio e Raimunda (Santa Monica e Castro Alves), estão proporcionando aos seus clientes a participação na campanha nacional da Ypê, denominada: "Família Ypê, esquenta sua vida!"
Esta ação comercial, promove sorteios de: Ipads, 13 veículos e 01 casa e meio milhão de reais, para maiores informações visitem o site: www.familiaype.com.br
Para estimular a campanha a loja São Roque da Santa Monica, está expondo 01 Volkswagen UP junto com o mix da Ypê. Este veículo foi gentilmente cedido pela Bremen, pelo Gerente Comercial Sr. Divanilson Sousa que resumiu: "Estamos atentos e muito participativos em ações comerciais que valorizem os consumidores/clientes na experiência com nossos produtos!".
A campanha nacional da Ypê é uma parceria com Regina Casé no programa Esquenta da Rede Globo. É uma campanha moderna, estimulando a inclusão digital, pois o cadastramento do cupom fiscal de compra deve ser feita no site, bem como o acompanhamento dos resultados e do regulamento, vale a pena visitar o site.

Nenhum comentário: