quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Uneb inscreve para curso de especialização em estudos africanos até 30 de novembro

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus II da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Alagoinhas, está com inscrições abertas, até 30 de novembro, para a segunda turma do Curso de Especialização em Estudos Africanos e Representações da África no Brasil.

 A oferta é de 40 vagas direcionadas para portadores de diploma dos cursos de graduação nas áreas de história, letras, educação, ciências sociais e ciências humanas. Os interessados devem realizar inscrição no protocolo do departamento, das 8 às 12h e das 14 às 18h, mediante apresentação da documentação especificada no edital da seleção. Há ainda a opção de se inscrever pelos Correios, via Sedex.

 De acordo com o edital, 10% das vagas são destinadas aos servidores da Uneb e egressos da universidade, 40% das vagas para negros e 5% para indígenas. A seleção dos candidatos acontece no período de 1º a 5 de dezembro, por meio de análise curricular e entrevista. O resultado deve ser divulgado no dia 9 do mesmo mês.

 O curso tem duração total de 465 horas-aula distribuídas em 10 disciplinas. As aulas vão ser ministradas em regime presencial aos sábados (matutino e vespertino), com atividades teóricas e práticas. Mais informações estão disponíveis no site da Uneb.

Nenhum comentário: