A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) realiza, no período de 6 a 21 de março, as inscrições dos blocos e demais entidades micaretescas interessadas em participar da Micareta 2014. A programação foi definida através do Decreto de nº 9.173, baixado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
O pedido de inscrição deverá ser subscrito pela diretoria da agremiação com atesto da Associação a qual o bloco esteja filiado e deverá constar a solicitação do dia do desfile. Ainda deverá acatar a programação emanada da Secel, respeitando preferencialmente o critério de antiguidade.
Caberá á secretaria a emissão de alvará autorizando o desfile. Em caso de atraso de 30 minutos no desfile do bloco na avenida Presidente Dutra por parte da atração, o mesmo perderá a ordem de apresentação e desfilará no final.
No caso dos blocos afros, será exigido o número mínimo de 100 participantes para efeito de inscrição, devendo a entidade apresentar a relação dos mesmos. A entidade deve comprovar, mediante contrato ou atestado da Secel, que possui mais de dois anos de atividade.
No caso de blocos de trio elétrico, deve apresentar no ato de inscrição cópia do contrato da atração que deverá puxar o bloco. As inscrições acontecerão de 6 a 21 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
É facultado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fazer inserção das atrações principais contratadas pelo Município entre os desfiles dos blocos, no horário que for conveniente à Administração Municipal, de acordo com a programação estabelecida pela mesma.SECOM/PMFS
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