Serão mais de 250 trabalhadores durante os dias da festa. O trabalho será dividido em equipes de turnos – com cronograma ainda a ser divulgado – que envolvem serviços de iluminação, limpeza da avenida principal da festa e dos espaços alternativos, retirada de lixo e lavagem de algumas áreas.
O planejamento foi antecipado em cerca de dois meses - geralmente era iniciado em março - para que a Sesp possa atender todas as necessidades que o tamanho da festa exige. “Estamos nos antecipando para que possamos definir o cronograma correto, recrutar o pessoal e fazer as licitações para adquirir os materiais que serão utilizados”, declarou o secretário da pasta, Manoel Cordeiro.
“Nosso objetivo é contribuir para que a Micareta de Feira de Santana seja realizada da melhor forma possível, comprovando a cada ano a sua grandiosidade. E a Sesp também faz parte deste trabalho, garantindo a limpeza para os foliões”, enfatizou o secretário. Ascom/PMFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário