quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

186 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA


A Polícia Militar da Bahia comemora 186 anos, nesta quinta-feira (17), às 9h, na Vila Policial Militar do Bonfim, com uma solenidade cívico-militar. O governador Jaques Wagner e o comandante-geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas, farão a entrega de medalhas do Mérito Policial Militar e do Mérito Marechal Argolo/Visconde de Itaparica a personalidades que prestaram relevantes serviços à comunidade baiana.
Serão concedidas 44 medalhas e dentre os homenageados estão o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence; os secretários de Estado Robinson Almeida (Agecom) e Maurício Telles Barbosa (Segurança); os prefeitos Luis Caetano (Camaçari) e Moema Gramacho (Lauro de Freitas); o vice-almirante Carlos Autran de Oliveira; o coronel-aviador Ary Soares Mesquita e as entidades Afoxé Filhos de Gandhy e Comando do 2º Distrito Naval.
A tropa vai desfilar com os novos uniformes e equipamentos que, a partir desta quinta-feira, gradativamente, poderão ser vistos pela população nas ruas do Estado.

Nenhum comentário: