quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais mil alunos com fardamento completo

Mais alunos de duas escolas de Feira de Santana foram contemplados com a distribuição de kit de fardamento completo na manhã desta quarta-feira (23). Os materiais foram entregues pelo prefeito Tarcízio Pimenta nas escolas Monsenhor Jessé Torres Cunha, no bairro Aviário, e Dr. João Duarte Guimarães, no Limoeiro.
O secretário municipal de Educação, José Raimundo Azevedo, destacou o empenho do Governo Municipal em garantir fardamento a todos os alunos. “Ninguém vai ficar sem farda. E a nossa preocupação é fornecer um material de qualidade”, salientou.
O prefeito Tarcízio Pimenta garantiu que o fardamento chegará a todos os alunos. “Andando pelas ruas da cidade vendo muitos alunos já fardados. Não pode haver diferença entre o estudante da rede particular e da rede pública. Por isso são mais de 50 mil kit de fardamento para serem distribuídos”, declarou o prefeito.
Na oportunidade, o prefeito Tarcízio Pimenta também anunciou melhorias na Escola Monsenhor Jessé Torres da Cunha. “A unidade passará por reforma em seu aspecto físico, na questão hidráulica, elétrica e pintura. O mesmo foi realizado com o posto de saúde do bairro Aviário, que foi reformado e futuramente receberá o programa Saúde Digital”, anunciou Tarcízio.
Entre os estudantes o sorriso no rosto revelava o contentamento de cada um. “Estou muito feliz em retornar às aulas com farda nova, tênis novo, mochila”, contou a estudante Helaine Amorim, aluna da 4ª série da Escola Dr. João Duarte.

Nenhum comentário: