segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Internautas participam de votação

Mais de 11 mil internautas já participaram da votação para escolher a marca oficial da Micareta 2011, através do site www.feiradesantana.ba.gov.br. As pessoas interessadas em votar têm até a próxima quinta-feira (24) para escolher uma das três produções que concorrem ao título.
O resultado final do concurso será divulgado na sexta-feira (25). Para o secretário municipal de Comunicação Social, Fabrício Almeida, “o número de participantes para escolha da marca é considerado satisfatório, mas é importante que mais pessoas votem”.
As marcas finalistas, dentre as 10 apresentadas para o concurso, foram selecionadas por uma comissão formada por profissionais de comunicação e artistas plásticos. Foram levados em consideração a criatividade, aplicabilidade e, sobretudo, a essência da festa.
A votação é aberta ao público e teve início no dia 17 deste mês. A iniciativa está sendo realizada pela Prefeitura de Feira de Santana, através das Secretarias Municipais de Comunicação Social e Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário: