quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eleições 2014 / Dilma em Feira de Santana

Na manhã desta quinta-feira (25), a presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata a reeleição, concedeu entrevista coletiva em Feira de Santana, antes de seguir em caminhada junto com o candidato ao governo do Estado, Rui Costa o candidato a vice-governador João Leão, do candidato ao Senado, Otto Alencar, além do governador Jaques Wagner.

 A candidata a reeleição ressaltou a importância logística de Feira de Santana e dos investimentos de seu governo na duplicação das rodovias 101 e 116 que cortam o município. “Sinto muito feliz em estar em Feira de Santana, sabemos que aqui é um grande pólo logístico, por isso, estamos investindo na duplicação que cortam o município” frisou.

 Na área social a candidata citou o relatório da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). “Das 36 milhões de pessoas que deixaram a linha de pobreza extrema nos últimos 12 anos, mais de 20 milhões foram aqui no Nordeste e dos 1360 médicos do programa Mais Médicos, que atendem a Bahia 27 por cento estão em Feira de Santana”. 
 Na seqüência Dilma Rousseff seguiu em caminhada pelas principais avenidas e ruas da cidade e encerrou a atividade com um comício na praça Olimpio Vital e garantiu voltar a cidade. “vou voltar a Feira de Santana no próximo ano para inaugurar o sistema BRT de mobilidade urbana que será implantado na cidade”, a candidata também distribuiu rosas ao público presente.

Texto e fotos/ Reginaldo  Pereira.

Nenhum comentário: