quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Inaugurada pavimentação da estrada que liga Limoeiro e Humildes

A noite fria desta terça-feira, 23, que marca o início da primavera, foi diferenciada para os moradores do distrito de Humildes. Especialmente para quem reside entre o Limoeiro e o Fulô: foi entregue oficialmente a pavimentação asfáltica da estrada que liga o bairro mais ao sul da cidade à sede distrital, que também passa pelo povoado da Onça. Foi uma noite de festa ao som da banda Asas Livres.

 Em outra frente de eventos que beneficiou os moradores do distrito, foi entregue, na sede de Humildes, o Estádio José Araújo Santos, que foi reformado, e a pavimentação das ruas A, B, C e D, no loteamento Agnelo Costa, e a rua Alto do Cruzeiro. 

“Espero que as obras contribuam para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, que estava acompanhado de secretários municipais e de vereadores. “Esta estrada pavimentada representa progresso para toda a região e não apenas para este trecho”. O trecho pavimentado tem quase três quilômetros de extensão.

 Ele também destacou que o estádio distrital apresentava problemas estruturais e que atendeu aos desejos dos desportistas de Humildes. “Ficou muito bonito e com certeza vai sediar grandes jogos de futebol, que é uma maneira das pessoas se confraternizarem”. Lembrou que no loteamento foi construída a Escola Municipal Geraldo Dias e um ginásio de esportes está sendo construído.

 O vereador Tonhe Branco disse que a pavimentação da estrada vai diminuir a distância para se chegar à sede distrital e que a obra atendeu aos desejos de todos os moradores de Humildes. “Isso aqui não é uma pavimentação. É uma transformação”, atesta Jonas dos Santos, que mora no Fulô. “A partir de agora, Adeus dificuldades para ir para o centro ou para Humildes”.

Nenhum comentário: