segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Plano Municipal de Cultura será apresentado em Fórum

O Plano Municipal de Cultura será apresentado a comunidade de Feira de Santana dia 29 de setembro, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), as 19h. A apresentação será no III Fórum Municipal de Cultura, realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer em parceria com o Conselho da Cultura, para debater os temas da classe.

 Durante o evento haverá conferências e palestras. Para iniciar, o diretor de Territorialização da Cultura, Sandro Magalhães, vai tratar sobre o tema "A importância do Plano de Cultura”. Na sequencia, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, apresentará as propostas demandadas nas conferências atendidas pelo órgão.

 Logo após, a diretora de Atividades Culturais, Aloma Galeano e a conselheira de cultura, Maria Fulgência, farão a explanação sobre o Plano Municipal de Cultura. O encerramento está previsto para as 22h.

 O Fórum Municipal de Cultura tem como objetivo promover um espaço de articulação, intervenção, troca de experiências e debates entre a sociedade civil e o poder público, para a construção de políticas culturais do município.

Nenhum comentário: