terça-feira, 3 de setembro de 2019

Colbert viaja a Brasília e destaque em sua agenda é audiência com ministro da Saúde

O prefeito Colbert Martins Filho segue no início de noite desta terça-feira, 3, para Brasília. Na capital federal, manterá contatos diversos com ministérios e também com deputados federais. Destaque para uma audiência agendada com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, prevista para as 13 horas desta quarta.
“Esta audiência é representativa para Feira de Santana. Temos vários temas relacionados a área de saúde do nosso município para tratar e o encontro, diretamente com o ministro, será com certeza de muita relevância”, diz o prefeito. Aproximando-se o final do exercício, Brasília é cada vez mais estratégica para a gestão das grandes cidades.
Com a experiência de deputado federal e do longo período que passou na capital da República, atuando no Congresso Nacional, Colbert entende que não se deve “deixar para fim de ano a solução de questões que se encontram na administração municipal e que dependem muito de contatos e ações de órgãos da União”.
Parlamentares representantes da Bahia, em Brasília, também vão estar dialogando com Colbert, que retorna a Feira de Santana provavelmente na noite de quarta-feira, para que possa retomar a rotina de sua agenda local na manhã de quinta. Secom/PMFS.

Nenhum comentário: