terça-feira, 24 de setembro de 2019

Construção do Centro de Iniciação ao Esporte, na Gabriela, chega a 60 por cento, diz construtora

O Centro de Iniciação ao Esporte, que está sendo construído na Gabriela, chegou a 60% do fluxo da obra, de acordo com a MA Almeida, empresa responsável pela construção.
O equipamento tem como finalidade oferecer equipamento público esportivo de qualidade em área de vulnerabilidade social. O de Feira de Santana vai atender a demanda de vários bairros da região norte.
De acordo com o engenheiro Rodrigo Bezerra, os operários estão concentrados na instalação do revestimento nas paredes dos sanitários – inclusive para PNE, e outros setores, bem como o piso.
Rodrigo Bezerra disse que a marquise, que é composto por duas chapas metálicas que tem entre as duas partes isolante de isopor. Uma quadra, com piso de lama asfáltica, será construída na parte externa.
O Centro de Iniciação ao Esporte terá 1.940 metros quadrados de área útil – o ginásio terá 1.760 metros quadrados e uma academia de ginástica, com 180 metros quadrados.
O equipamento terá uma quadra poliesportiva com medidas oficiais, que poderá, a depender da necessidade, ser transformada em duas quadras com dimensões menores.
As arquibancadas serão móveis para que sejam adaptadas as possíveis mudanças de uso das quadras, que terão piso de concreto polido. Além dos sanitários, os portadores de necessidades especiais terão um elevador para chegar à academia.

Nenhum comentário: