terça-feira, 17 de setembro de 2019

Cursos presenciais do RH Bahia estão com inscrições abertas

O RH Bahia está promovendo uma nova agenda de cursos presenciais. A grande novidade deste mês é o curso O Papel do Gestor no RH Bahia, voltado especialmente para profissionais que lideram equipes no Estado. Em paralelo, também há vagas disponíveis para um treinamento sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado e para uma nova edição do workshop Direto ao Ponto, que vai tirar dúvidas de profissionais de Recursos Humanos sobre os processos da Folha de Pagamento.
Os interessados já podem fazer sua inscrição na área de Cursos do Portal do Servidor. As ações de capacitação são uma realização do Núcleo de Formação Continuada da Superintendência de Recursos Humanos em parceria com a Diretoria de Valorização de Desenvolvimento de Pessoas da Saeb. A seguir, você confere mais informações sobre cada curso:
O Papel do Gestor no RH Bahia - O treinamento visa orientar as chefias do Poder Executivo Estadual sobre as rotinas que devem ser seguidas para gerir processos relacionados à vida funcional das suas equipes, incluindo o acompanhamento de mensagens e a realização de autorizações por meio Portal de Serviços do RH Bahia. As inscrições podem ser feitas até 25 de setembro. Já o curso será realizado no dia 30 de setembro, das 13h às 17h, no salão azul da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), no CAB.
Direto ao Ponto/Folha de Pagamento - Os profissionais que trabalham com Folha de Pagamento podem aprofundar conhecimento e tirar dúvidas em mais uma edição do workshop Direto ao Ponto. Com base num levantamento das solicitações mais comuns feitas ao Service Desk, a atividade engaja os participantes em dinâmicas e exercícios voltados para as rotinas da área. Serão oito horas de atividade, a serem realizadas no dia 27 de setembro, também no Salão Azul da SEAP, no CAB. As inscrições seguem até 23 de setembro.
Difusão do Conhecimento/Estatuto do Servidor – Conhecimento imprescindível para a gestão de pessoas no Estado, a interpretação do Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado da Bahia é objeto da capacitação a ser promovida no dia 25 de setembro no Salão Azul da SEAP, no CAB. Este já é a segunda edição do evento da série Difusão do Conhecimento, que visa capacitar profissionais de Recursos Humanos para atuar no futuro como instrutores do RH Bahia. Além deste público alvo, o curso é indicado também para servidores recém-ingressos nos setores de RH do Estado. As inscrições seguem até 23 de setembro.
Fonte: Ascom/ Saeb.

Nenhum comentário: