terça-feira, 24 de setembro de 2019

Dia Nacional do Agente de Trânsito é comemorado em Feira

Dando seguimento às comemorações e ações da Semana Nacional de Trânsito, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito - SMT, comemorou o Dia Nacional do Agente de Trânsito homenageando os agentes, promovendo uma palestra motivacional, com sorteio de brindes e uma confraternização, na tarde desta segunda feira (23), no Teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, no bairro Cidade Nova.
Para o agente Wellington Santana, vice-presidente da AFAT - Associação Feirense dos Agentes de Trânsito em Feira, e Diretor municipal da AGT Brasil - Associação dos Agentes de trânsito do Brasil, o momento promovido neste dia é para valorizar o trabalho do Agente e ressaltar a importância do seu desempenho junto à sociedade. "É preciso lembrar que o Agente representa a população e trabalha para preservar vidas no trânsito, promovendo a segurança viária. A prova disso é que Feira de Santana conseguiu reduzir o número de mortes no trânsito em 40% do ano passado pra cá. É um momento para comemorar e também motivar nossos colegas para que possam desempenhar o seu papel sempre da melhor forma, resguardando vidas e promovendo segurança e ordenamento no trânsito da nossa cidade”, afirma.
O superintendente municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, parabenizou os Agentes e destacou o reconhecimento da profissão e os desafios a serem enfrentados para desempenhar o papel. “Quero agradecer e parabenizar pela dedicação e empenho no desempenho do papel de cada um, pois sei que temos muitos desafios. Mas, o mais importante é que estamos juntos trabalhando para procurar boas soluções, buscando reestruturar o órgão para que acompanhe a evolução da nossa cidade, e assim consigamos entregar cada vez mais, melhores resultados para a nossa sociedade”, conclui.

Nenhum comentário: