sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alberto Peixoto ganha o Prêmio Fama 2011


O escritor feirense, Alberto Peixoto, receberá no próximo dia 07 de dezembro o Prêmio Fama de melhor escritor do recôncavo pela terceira vez consecutiva obtendo 23% dos votos, ficando em segundo lugar Pedro Barbosa com 12% e em terceiro, Helio Valadão com 7%.
Conforme nos informou Abílio Neto, idealizador do evento, “o Prêmio Fama 2011 já está completamente organizado e será realizado no dia 07 de dezembro na Fazenda Amoras, com o lançamento do livro de Alberto Peixoto, Dasdores a difícil vida fácil, e um requintado buffet contando também com a presença da celebridade Helen Ganzarolli, funcionária do SBT, principal assistente de Sílvio Santos”.
O Prêmio Fama teve seu inicio logo após o lançamento do Jornal Fama no ano de 2007. A idéia de criar este Prêmio foi para homenagear os empresários, artistas, autoridades, políticos e os profissionais liberais de Santo Antonio de Jesus e de toda a região. É uma festa de muito glamour, onde cada ano contrata-se um artista VIP, conhecido nacionalmente, por exemplo: Tanya Kalil, Monica Carvalho, Sheila Carvalho, Monique Evans e este ano a atriz e apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli para entrega das placas de homenagens aos contemplados.

Nenhum comentário: