quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prefeito apresenta reivindicações ao governador e o secretario de Infraestrutura


Várias reivindicações visando melhorias para a comunidade de Feira de Santana foram apresentadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta ao governador do Estado, Jaques Wagner, na tarde de ontem quarta-feira (23), durante encontro realizado na Casa Militar da Governadoria, em Salvador. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Marcelo Nilo, acompanhou a reunião.
Foram tratados assuntos como credenciamento da Escola Pública de Trânsito (Eptran) para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e solicitação de rede de abastecimento de água para o distrito de Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu). Na oportunidade, o gestor municipal voltou a reivindicar as obras das avenidas Nóide Cerqueira e Ayrton Senna.
De acordo com o gestor municipal, a audiência teve resultado positivo, uma vez que todas as reivindicações visam garantir melhores condições de vida à comunidade feirense. “O governador recebeu as nossas reivindicações e sinalizou que dentro das possibilidades do Governo do Estado os pleitos serão atendidos”, informa Tarcízio Pimenta.

Depois da audiência com o governador o prefeito teve outra com o vice-governador e secratario Otto Alencar da Secretaria Estadual de Infraestrutura solicitando obras de recuperação de importantes trechos que dão acesso aos distritos de Humildes e Bonfim de Feira, que foram asseguradas pelo vice-governador Otto Alencar.

Durante a audiência, o prefeito convidou o vice-governador para a solenidade de inauguração da sede da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), marcada para o dia 05 de dezembro.
Na oportunidade foram discutidos assuntos como a revitalização do Centro Industrial do Subaé (CIS), que está em processo de licitação, e a ampliação do aeroporto. “Feira de Santana precisa de um aeroporto do porte da cidade: grande. O edital para esta obra será lançado na primeira quinzena de dezembro”, destaca Otto Alencar.
Ainda estiveram presentes no encontro, os secretários municipais Wagner Gonçalves (Fazenda) e Nivaldo Vieira (Relações Institucionais) e o vereador Alcione Cedraz.

Nenhum comentário: