segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sinalização de trânsito



A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), dando continuidade aos trabalhos de melhorias para o trânsito, iniciou neste domingo (27) a sinalização horizontal de mais duas ruas.
As vias contempladas são a ruas do Fogo e Paulo VI, no bairro Kalilândia. Os trabalhos estão concentrados na implantação de faixas de pedestres e pintura das faixas alternadas que separam as duas pistas, com o objetivo de oferecer segurança aos motoristas.
O prefeito Tarcízio Pimenta, juntamente com o superintendente municipal de Trânsito, Denílson Santiago, acompanhou o início dos serviços e enfatizou a preocupação do Governo Municipal em proporcionar segurança e melhor fluidez no trânsito da cidade.
“O nosso compromisso é oferecer um trânsito organizado, com vias em boas condições e bem sinalizadas. Essas melhorias contribuem para um trânsito com mais segurança e mais comodidade para os motoristas. Vamos avançar em todas as vias que estão recebendo asfaltamento”, informa.
Para o superintendente da SMT, Denílson Santiago, as intervenções contribuem, ainda, para facilitar o deslocamento de motoristas pelas ruas de Feira de Santana. “É de extrema importância oferecer vias sinalizadas, com placas indicativas e faixas. Estas ferramentas contribuem para orientar os motoristas e contribuem, sem dúvida, para melhorar a fluidez no trânsito”, destaca.

Nenhum comentário: