quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vereadores escolhem, no voto, os destaques do Troféu Arnold Silva 2011


A Câmara de Feira de Santana realizará no dia 8 de dezembro, às 9 horas, uma sessão especial para homenagear veículos de comunicação e profissionais da imprensa local, com a outorga do Troféu Jornalista Arnold Silva. Na última quarta-feira (23), os vereadores escolheram, através de votação, os veículos de comunicação e profissionais de jornalismo que mais se destacaram na cobertura dos trabalhos da Casa da Cidadania, no atual exercício.
Por sugestão do vereador Justiniano França, o plenário aprovou a inclusão dos blogs entre os veículos homenageados pela Casa da Cidadania, segmento que não fazia parte das votações até então. “Devemos incluir também os blogs, que hoje têm uma atuação importante na cobertura jornalística dos trabalhos da Câmara e são muito prestigiados pelos leitores”, afirmou.
Na mídia impressa, o jornal “Folha do Estado” foi vencedor do Troféu Arnold Silva na disputa entre os jornais locais. O veículo também ficou com o prêmio de melhor repórter de jornal, através da jornalista Kamylla Medeiros.
A Rádio Povo AM foi a mais votada no segmento emissoras de rádio. A repórter Andréia Rocha, da mesma emissora – onde participa do programa “Diário da Feira” – receberá o troféu como melhor repórter de rádio.
A eleita como melhor veículo no segmento televisão é a TV Record, que mantém uma sucursal em Feira de Santana. O apresentador e repórter Paulão, da TV Geral (que é sintonizada pela Internet), foi escolhido melhor repórter de TV.
Nos veículos digitais (blogs e sites) que fazem a cobertura jornalística das atividades da Câmara de Feira de Santana, foi eleito o Bahia na Política (antigo Blog do Jair Onofre), do radialista Jair Onofre.

Nenhum comentário: