segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Incubadora de cooperativas populares prorroga inscrições para seleção de estagiários

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), prorrogou até esta quarta-feira (23) as inscrições para a seleção de estagiários que vão atuar em dois projetos da ITCP.

Os alunos selecionados terão a oportunidade de atuar em ações que englobam a atuação social em comunidades carentes, incubação de cooperativas, viagens a localidades do interior do estado, entre outras atividades.

Para o projeto Ampliando Ações e Consolidando Parcerias, estão sendo oferecidas quatro vagas, voltadas a estudantes dos cursos de letras, comunicação social, psicologia e desenho industrial do campus 1 da universidade, em Salvador.

Os alunos devem estar cursando a partir do segundo semestre. Os selecionados receberão bolsa- auxílio mensal de R$ 380, conforme especificado no edital do certame.

Para atuar no projeto Gestão Participativa da Pesca Artesanal na região de Xique-Xique, também estão sendo disponibilizadas outras quatro vagas. O valor da bolsa é de R$ 400. Essas bolsas são destinadas a graduandos da Uneb, a partir do terceiro semestre, dos cursos da área de ciências humanas (uma) e de desenho industrial do campus (uma), e do curso de letras do campus 24, em Xique-Xique (duas), conforme detalhado em edital.

As inscrições devem ser feitas na sede da incubadora, localizada no campus 1, das 9h às 17h. Os candidatos do campus 24 podem se inscrever no colegiado do curso de letras da unidade. Para se inscrever o estudante deve apresentar ficha de inscrição e cópia do comprovante de matrícula e do currículo.

Nenhum comentário: