terça-feira, 22 de novembro de 2011

LEI GARANTE IMPLANTAÇÃO DE NOVOS EMPREENDIMENTOS EM FEIRA DE SANTANA

O Diário Oficial do Estado traz, na edição desta terça-feira (22), a sanção do governador Jaques Wagner à lei que possibilitará a implantação e/ou ampliação de empreendimentos industriais, comerciais ou de serviços no município de Feira de Santana que se compatibilizem com a política de desenvolvimento econômico do estado.
Para tal, fica o Centro Industrial do Subaé (CIS), autarquia estadual vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), autorizado a alienar, a título oneroso, as áreas de sua dominialidade, indicada no anexo único da lei, integrantes dos distritos e/ou complexos industriais administrados pelo Centro.
Segundo o secretário da da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, a lei é importante porque amplia significativamente a área de expansão do Centro Industrial de Subaé. “Esse foi um compromisso do governador Jaques Wagner com o povo de Feira de Santana, nosso segundo mais importante distrito industrial e que está dentro da política de interiorização da economia baiana. A lei vai permitir que novas empresas se instalem no município”.

Nenhum comentário: