segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fluminense de Feira


Parece que o Baianão 2011, conquistado pelo Bahia de Feira, deu uma balançada no Fluminense de Feira de Santana, e na manhã dessa segunda-feira, 21, em um concorrido café da manhã, na sede da Associação Comercial, o consultor de futebol do clube, Paulo Carneiro, anunciou a contratação de nove jogadores. Destaques para o meia Alan Delon,o cabeça de área Xavier e o lateral Edson, todos com passagens pelo Rubro Negro da capital baiana.
Segundo Paulo Carneiro, o elenco irá contar também com Diego Padilha, zagueiro campeão da Copa do Brasil em 2004, pelo Santo Andre, na oportunidade, o time do ABC paulista calou o Maracanã, após a memorável vitoria pelo placar 2X0, em cima do Flamengo, com Ivete Sangalo, a musica poeira e mais 71.988 pagantes.
Outros reforços citados pela cúpula tricolor foram o goleiro Rodolfo, do Independente do Pará e o meia esquerda Wallace (da base do Cruzeiro) ,Marcos Douglas, que estava no Feirense. Os laterais Jônatas, de 20 anos, e Roberto, que defenderam as cores do Bahia de Feira na disputa do Campeonato Baiano de 2011, também chegam para fortalecer o Touro.
O Touro do Sertão já tem definido o seu adversário na estréia do Campeonato Baiano 2012: será o Juazeirense, clube que no ano passado subiu para a 1ª divisão do futebol baiano. A partida será às 20h30min do dia 18 de janeiro.
“Se recebermos um apoio da Prefeitura e de empresários, Vitoria e Bahia é que se segurem”, garantiu o novo mandatário do futebol do Touro feirense.

Paulo Carneiro

Nenhum comentário: