quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cidade Propaganda / Marketing na era digital


Duas profissionais da área de planejamento, marketing e mídias digitais, Mabel Chalegre e Maria Buregio, da Cidade Propaganda, participaram do curso de “Marketing na era digital” ministrado por Martha Gabriel, diretora de tecnologia da new Media Developers. O evento aconteceu nos dias 18 e 19 deste mês, em São Paulo.
Assuntos como a mudança do cenário, o consumidor 2.0, marketing tradicional & digital, novas ferramentas de marketing e tendências, foram abordados no curso com a integração de todos os participantes. Cases nacionais e internacionais foram apresentados exemplificando o poder das mídias digitais no marketing.
“Só conhecendo o que é importante para o consumidor em cada contexto é que podemos ser capazes de proporcionar grandes resultados. O conteúdo e a transparência são instrumentos essenciais nesse processo. Cursos como esse são essenciais no aperfeiçoamento do profissional de uma área que sempre tem novidades”, comentou Maria Buregio.
Martha Gabriel é professora dos cursos de MBA e pós-graduação da BSP- Business School São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Federal do Paraná, SENAC e Belas Artes de São Paulo.
É também palestrante internacional nas áreas de internet, arte e marketing, com participações em eventos nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, China, entre outros. Premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos e considerada pela SM Magazine a professora brasileira de marketing mais influente no Twitter.
“A formação da palestrante por si só credencia totalmente o curso, que foi extremamente atual sobre um assunto que tem sido muito debatido no mundo todo. Uma experiência muito produtiva”, afirmou Mabel Chalegre.

Nenhum comentário: