segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eleições 2012 / IVANNIDE PREPARA INAUGURAÇÃO DE COMITÊ POLÍTICO



Com visitas as comunidades, caminhadas nos bairros e reuniões com lideranças a candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores, Ivannide Santa Bárbara, iniciou o mês de agosto em ritmo de campanha acelerado preparando a inauguração do seu comitê que acontecerá no dia 10 (sexta) as 19h. Acompanhada da sua assessoria e dos ilustres apoiadores Gerinaldo Costa e Albertino Carneiro, ex-presidentes do PT de Feira de Santana, a candidata petista tem realizado várias atividades em busca de uma vaga na Câmara Municipal.

Na sexta-feira (03), a candidata esteve reunida com moradores do Tomba, participou da Caminhada no bairro do Jardim Cruzeiro ao lado do candidato a prefeito, Zé Neto e ainda prestigiou o show de Maryzélia, que é a intérprete do jingle da candidata e já há vários anos conhece e acompanha o trabalho de Ivannide. No sábado (04), Ivannide realizou visitas no bairro do Jomafa, onde reside há mais de 20 anos, e no domingo (05) caminhou com Gerinaldo Costa realizando visitas na Cidade Nova.

Na próxima sexta (10) às 19h30 Ivannide realizará a inauguração do seu comitê político, situado na rua Barão do Rio Branco, 1146, Centro, em frente a Clilab. No ato de inauguração são esperados o candidato a prefeito pela coligação Um novo Caminho para Feira, Zé Neto (PT); a candidata a vice-prefeita, Eliana Boaventura (PP), além do vereador Angelo Almeida (PT); o deputado federal Luiz Alberto (PT) e o secretário estadual de Promoção da Igualdade Racial, Elias Sampaio, bem como militantes e lideranças de toda cidade.

Assessoria de Comunicação – Ivannide 13456

Nenhum comentário: