sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eleições 2012 / Vaccarezza

Candido Vaccarezza e Guilhermino Vaccarezza


Acontece nesta sexta-feira(24) às 18:13h, o lançamento oficial da Campanha Política do candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Guilhermino Vaccarezza. O evento contará com a participação de autoridades políticas a exemplo do candidato a prefeito Zé Neto e do ex-líder do governo Lula e Dilma, o deputado federal Candido Vaccarezza, além de autoridades, militantes políticos e admiradores.
Está previsto na programação uma caminhada com inicio às 16h13min, com saída da Praça de Alimentação da Av. Getúlio Vargas até a sede do comitê, localizado na Rua Barão do Cotegipe, ao lado do prédio anexo do Fórum Felinto Bastos.
Com histórico de luta por diversas categorias, segmentos e causas, Vaccarezza, coloca o seu nome em apreciação dos Feirenses no intuito de renovação na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.
Simpatizante ao Partido dos Trabalhadores desde a sua fundação, tornou-se filiado em 1990, seguindo o projeto que o ex-presidente Lula implantou no Brasil e continua com a presidenta Dilma. Durante vários anos atuou na gestão da CODEBA- Companhia das Docas do Estado da Bahia, onde adquiriu experiência nacional, participando de conferências e encontros em diversos estados e até países, onde debateu questões relativas às relações de trabalho e implantação de melhorias para qualidade de vida.
Em 2007, Vaccarezza assumiu a gerência do Centro Industrial Subaé. À frente do CIS, sua gestão assegurou altos índices de aprovação em relação à qualidade dos serviços oferecidos e na capitação de novas empresas, ampliando o numero de emprego e fomentação de renda para nossa cidade e toda região.

Nenhum comentário: