quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Raimundo Lima confirma presença em evento da Secom

O jornalista Raimundo Lima, proprietário do grupo empresarial Aldeia, com forte atuação no segmento de comunicação na África, especialmente em Angola, participará do evento jornalístico de fim de ano que a Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana realizará, no dia 27 de dezembro. Ele fará uma palestra com o tema “Imagem x Governabilidade: nova postura para uma comunicação institucional eficiente”. 

Raimundinho, como é conhecido em Feira de Santana, sua terra natal, teve longa atuação no jornalismo baiano, com passagens pelos jornais A Tarde, Tribuna da Bahia, sucursais de O Globo e Jornal do Brasil, além da TV Aratu. Em Feira, implantou a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. Ocupou também a presidência do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia. Foi professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

 Há cerca de 15 anos dirigindo suas empresas na África, Raimundo Lima considera fundamental, em um período em que os dirigentes públicos preservam suas imagens com tanto cuidado, conciliar essa estratégia com “uma boa governança, que possa proporcionar os benefícios que a sociedade almeja”. 

Raimundo Lima abrirá o evento jornalístico promovido pela Secom, às 9h10min do dia 27, havendo uma pequena mudança na programação já anunciada. O jornalista Jozailto Lima, que também atuou em Feira de Santana e há duas décadas trabalha em Aracaju-SE, falaria primeiro, mas fará sua apresentação em seguida, às 10h30min.

Nenhum comentário: