terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Reforma


Afinal o prefeito José Ronaldo vai ou não fazer uma reforma no secretariado? A cidade está clamando por sangue novo no governo. De que adianta o fenômeno pilotar a 100 km se alguns secretários mal conseguem chegar aos 40 km, talvez por dirigir sem a carta e outros por cansaço mesmo, tanto no primeiro como no segundo escalão. Afinal são 14 anos, tempo em que vários modelos de carro foram renovados pelas fabricas, mas os pilotos do município continuam os mesmos parecendo Rubinho Barrichello. Existe uma secretaria que mais parece uma companhia da PM, mas sem o comando do coronel Adelmario, comandante da Regional Leste! (RT)

Em  tempo: O Governo Municipal tem duas novidades em seu primeiro escalão, este fim de ano: o secretário Ozeny Moraes, de Agricultura, deixa a pasta para assumir a Secretaria Extraordinária de Gestão e Convênios, sendo substituído pelo vereador Wellington Andrade, que se licencia da Câmara para ocupar o cargo no Poder Executivo.

Os decretos com a mudança de pasta de Ozeny e a sua substituição pelo vereador governista Wellington Andrade vão ser publicados nesta terça-feira (30) em jornal local, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Fonte/ Secom

Nenhum comentário: