terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Zé Neto é diplomado como deputado estadual para o quarto mandato

“Que venham os desafios, pois estamos mais do que preparados. Que Deus me ilumine para representar esses que me deram confiança e compasso para trabalhar pela Bahia”, disse Zé Neto
Candidato mais votado do Partido dos Trabalhadores (PT) na eleição de 2014, com 88.817 votos, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, foi diplomado na tarde desta segunda-feira (15). O diploma credencia os candidatos eleitos em 2014 a tomarem posse do cargo em 2015. A solenidade de diplomação foi realizada no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, onde os novos mandatários receberam o documento das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Lourival de Almeida Trindade.

 Entre os diplomados estão o governador eleito, Rui Costa, o vice, João Leão e o futuro senador Otto Alencar, os quais serão empossados no dia 1º de janeiro de 2015. Além deles, foram diplomados 39 deputados federais e 63 deputados estaduais, além de um suplente por coligação. Os representantes do Poder Legislativo tomarão posse em 1º de fevereiro.

 “Já estou indo para o quarto mandato, mas sempre é um novo desafio. Não tenho dúvida que precisaremos ficar mais fortes e atentos para seguir com segurança pelos caminhos iniciados pelo governador Jaques Wagner. Setores como saúde, educação, segurança pública, cada dia precisam de maiores aprimoramentos e novos investimentos”, frisou Zé Neto.

 Para o líder do Governo, a confiança do povo da Bahia em seus mandatos e o comando do governador Rui Costa são faróis para a caminhada. “Que venham os desafios, pois estamos mais do que preparados. Conscientes que não podemos errar, pois. Que Deus me ilumine, me dê saúde e discernimento para representar esses que me deram confiança e compasso para trabalhar pela Bahia”. Também foram diplomados os deputados  feirense José de Aimatéia e Carlos Geilson 

Nenhum comentário: