terça-feira, 12 de abril de 2016

Centro de Formação do Trabalhador também oferecerá treinamento para funcionário público

No dia 20 de abril, às 8h30, será inaugurado o Centro de Formação do Trabalhador, em solenidade que contará com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho, e do presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Antonio Carlos Daltro Coelho. O órgão funcionará no Edifício Mandacaru, salas 129 e 131/1º andar, situado à rua Conselheiro Franco, nº 200.

 O projeto visa, além dos cursos de atendimento ao público/Call Center, oferecer cursos de recepção, empreendedorismo, educação financeira, postura profissional, comunicação oral e escrita, e, também atenderá as secretarias municipais e autarquias do Município, oferecendo aos funcionários públicos treinamentos sobre meio ambiente, limpeza de escritório, segurança no trabalho e pequenas manutenções.

 Estão previstas a oferta de 232 vagas mensais, sendo oito turmas com 29 alunos, cada. As aulas serão de segunda a sexta, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00hrs.

 Os cursos serão ministrados pelo Instituto Paramitas do Nordeste, uma ONG licitada pela Fundação Cultural Egberto Costa, juntamente com a Prefeitura de Feira de Santana e que já atua nos Pólos de Cultura Digital do Município.

Nenhum comentário: