sexta-feira, 22 de abril de 2016

Demonstração de alegria e curtição no Esquenta Micareta

O grito foi dado: é micareta! A festa começa oficialmente ainda no dia 28 de abril, mas nesta quinta-feira, 21, os feirenses deram uma demonstração de alegria e curtição. O Esquenta Micareta, pelo quarto ano consecutivo, turbinou os motores para o maior carnaval fora de época do país.

 A festa começou logo cedo, com a eleição das majestades da Micareta. A banda Faz Pra Mim animou o concurso e já preparou o público presente para a animação que estava por vir.

 Com as majestades coroadas, a Fanfarra de Maragojipe deu início ao desfile na rua São Domingos. Logo após o Rixô Elétrico se apresentou mais uma vez na festa.

 Os blocos particulares também fizeram a festa. O Skol On entrou no circuito com som eletrônico e banda de fanfarra. Em sequência, o Fã de Farra trouxe a novidade da Rural Elétrica.

 Encerrando os festejos de grito da Micareta um mini trio com a banda Aquele Axé realizou um verdadeiro arrastão. O público não arredou o pé e aproveitou até o último momento da festa.

 “Agora fica a expectativa da Micareta. Hoje foi uma demonstração de como vai ser esse ano. Alegria e curtição com os amigos”, afirmou a foliã, Rebeca Monteiro.

Nenhum comentário: