terça-feira, 19 de abril de 2016

MCMV tem sorteio complementar de moradias

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) realizou o sorteio eletrônico complementar para pré-selecionados do Programa Minha Casa, Minha Vida, visando preencher vagas remanescentes de imóveis das unidades habitacionais Vida Nova Asa Branca e Residencial Alto do Rosário. A escolha foi realizada na tarde desta terça-feira, 19, na Sala de Imprensa Arnold Silva.

 O secretário da Sehab, Sandro Ricardo Espírito Santo, ressaltou que a chamada complementar visou atender inscritos que não foram chamados em sorteios eletrônicos anteriores. “Foram pré-selecionados 420 inscritos para cerca de 150 a 180 imóveis do Vida Nova Asa Branca e mais 245 pré-selecionados para preencherem outras 180 a 200 vagas de imóveis remanescentes do Residencial Alto do Rosário”, explicou.

 A lista dos pré-aprovados do sorteio complementar será divulgada através do site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) e também na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), situada na rua Castro Alves, 431, bairro Serraria Brasil.

 Os convocados deverão comparecer à secretaria portando documentos pessoais, documentos do conjugue e de filhos menores. “Aqueles que não têm NIS (Número de Inscrição Social) serão encaminhados para fazer a inscrição e posteriormente encaminhados ao agente financeiro, que nestas duas unidades habitacionais é a Caixa Econômica Federal”, informa Sandro Ricardo.

Nenhum comentário: