quarta-feira, 27 de abril de 2016

Tracajá troca camisa por frasco e fralda geriátrica

A parceria firmada há três anos entre o Banco de Leite do Hospital da Mulher e o bloco cultural Tracajá vai render frascos de vidro para a instituição.

 As camisas do bloco são trocadas por frascos, usados pelo BLH para armazenar leite, e por uma fralda geriátrica, que será doada ao Lar do Irmão Velho.

 Na edição passada, diz a enfermeira Thalita Varjão, rendeu vários destes recipientes, que deram uma folga importante ao órgão.

 A campanha para arrecadação de vasos é realizada permanentemente. São entregues às mães doadoras para coleta ou usados para depositar leite no BLH.

 Os frascos ideais são os de até 500 mililitros – geralmente usados em café solúvel e maionese, e devem ser a tampa de rosca e de plástico.

 A diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, disse que a parceria vem dando excelentes resultados. “A direção do Tracajá, capitaneada por Reginaldo Pereira, se mostrou sensível às nossas necessidades e abraçou esta campanha com alegria e determinação”, afirmou.

 As trocas podem ser feitas no Banco do Leite do Hospital da Mulher, no Restaurante Casa do Sertão. O bloco sai a partir do meio-dia do domingo de Micareta, que acontece de 28 a 1º de maio

Nenhum comentário: