terça-feira, 26 de abril de 2016

Sorteio pré-seleciona mais 1,3 mil famílias no MCMV

Cerca de 1.300 famílias foram pré-selecionadas na manhã desta terça-feira, 26, para mais um empreendimento do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana. O sorteio foi realizado na Sala de Imprensa Arnold Silva, às 9h.

 A pré-seleção servirá para preencher as mil unidades habitacionais do residencial Solar da Princesa Aeroporto – o número excedente de 30% sorteado atende a demanda para triagem. O empreendimento fica localizado na avenida Sergio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

 O sorteio comtemplou pessoas residentes dos bairros mais próximos do empreendimento, respeitando os critérios do programa. Foram eles o próprio Santo Antônio do Prazeres, Sim, Aeroporto, Caseb, Conceição I e II, Campo do Gado Velho, Subaé, Coronel José Pinto, Mangabeira, Queimadinha, Parque Getúlio Vargas, Rocinha, Parque Brasil, Santa Mônica II e Ponto Central. 

Pessoas cadastradas no programa também participaram da pré-seleção, que é aberta ao público. “É importante essa participação popular para que seja conhecido como funciona o processo e também que ele seja feito com lisura”, afirmou o secretário de Habitação, Sandro Ricardo.

 Até a próxima terça-feira, 3, a lista com os nomes dos pré-selecionados será divulgada pela Secretaria de Habitação. Quem estiver na lista deverá comparecer para a apresentação dos documentos.

Nenhum comentário: