terça-feira, 12 de abril de 2016

Praça muda para melhor conjunto Alvorada, dizem moradores

A praça construída pela Prefeitura de Feira de Santana no largo formado pelas ruas José Marcone de Souza, Vilebaldo e Carlos Madeira, no conjunto Alvorada, região da Gabriela, mudou, para melhor, o dia-a-dia na comunidade. A opinião é de moradores.

 “Todo mundo gosta de uma praça de um espaço de lazer no seu bairro”, afirmou a dona de casa Celina Nunes. “Foi uma verdadeira transformação realizada nesta área, que quando chovia as pessoas enfrentavam dificuldades para passar de um lado para o outro”.

 Dilma Pereira Barbosa lembra que esta será a primeira praça do conjunto. “Ficou bonita e nós, moradores, devemos aproveitar da melhor maneira possível”. Ela ainda disse que ter um espaço onde as pessoas possam se encontrar para conversar é muito importante para o bairro. “Virou o ponto de encontro para moradores de todas as idades”.

 O aposentado Josias do Carmo Medeiros, que mora próximo do novo espaço de lazer, disse que a praça não apenas ficou bonita, mas será um ponto de encontro dos moradores do Alvorada. “Ficou muito bom e vai ser aqui que as pessoas vão se encontrar para colocar o papo em dia”.

 Dono de um bar próximo da praça, Jonas Conceição dos Santos também elogiou o novo equipamento. “Mudou tudo e para melhor”, afirmou. “Além do campo outros equipamentos serão usados para o lazer dos moradores daqui, principalmente”.

 O espaço de lazer é dotado de um campo iluminado - com dimensões pouco maior do que uma quadra, quiosque, bancos e mesas de alvenaria – inclusive com tabuleiros para jogos de damas ou xadrez, e aparelhos que serão usados por crianças.

Nenhum comentário: