segunda-feira, 21 de junho de 2010

Atrações do São João e São Pedro

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta segunda-feira (21) a programação completa dos festejos juninos em Feira de Santana. A festa tem início na quarta-feira (23) com o São João de José, no distrito de Maria Quitéria, encerrando-se no domingo (4 de julho) com o São Pedro de Humildes.
O São João de São José tem início nesta quarta-feira com a banda Aviões do Forró; na quinta-feira (24) tem Mulheres Perdidas; e na sexta-feira (25) com a banda Bonde do Forró. Em Tiquaruçu a festa é animada por várias atrações musicais na quarta-feira e na quinta-feira.
A programação do São Pedro também está sendo divulgada. Em Humildes a festa acontece de quarta-feira (30) a sexta-feira (2 de julho). A primeira noite será animada pela dupla Bruno e Marrone; na quinta-feira (1º de julho) com Arreio de Ouro, e na sexta-feira com Saia Rodada.
Os distritos de Bonfim de Feira e Jaíba também vão contar com os festejos de São Pedro. Nos dois locais a festa ocorre nos dias 3 e 4 de julho. Em Bonfim de Feira, o forrozeiro Flávio José é a principal atração.

Nenhum comentário: