segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eleições 2010

O deputado Sérgio Carneiro me enviou um email a propósito de uma nota publicada aqui. "Querido Jânio, não sei quem foi o seu informante (e não preciso saber)", começa assim. Não tenho informantes, deputado, mas sua declaração à imprensa refugando a candidatura do teu irmão, como o senhor está esquecido, está lá no Blog do Jair Onofre. O ex-presidente da Interurb, (para os leitores mais jovens, que não sabem o que significa essa sigla, era uma empresa mista que funcionou durante o governo João Durval) continua: "Apenas o respeito que lhe tenho me faz comentar esta nota sem pé nem cabeça". Não é a primeira vez que o deputado tenta “amputar” e "degolar" uma nota deste Blog. Já houve um episódio assim na bombástica declaração de João Durval "detonando" o deputado Fernando Torres.
Mas voltemos ao email: Mesmo que o Luis Alberto não fosse o meu irmão, candidato jamais nega votos, daí que não rejeitaria qualquer hipótese de ser votado juntamente com ele. Sendo, é um estímulo a mais para que eu possa fomentar, potencializar e desejar qualquer possibilidade. Sou daqueles que acham que o "sol nasce para todos". Eu gostei disso, “sol para todos”. Continua: "Feira tem mais de 360 mil eleitores. Há espaço para todos no nosso campo político: Zé Neto, Ângelo, Marialvo, Eliana e Luis Alberto, por que não? Aguardo ainda a confirmação do Beto Tourinho se será candidato ou não? Se tiver perdido meus telefones, vou pedir ao Andrews para atualizá-los novamente, pois poderá, a qualquer tempo, checar as informações que, por vezes, gostam de dar a meu respeito. Grande abraço do amigo e leitor, Sérgio".

Só faltou dizer que o vereador e o assessor de João Durval estão em paz e assistindo juntos os jogos da Seleção Brasileira. Grande abraço também, deputado, e boa sorte.

Fonte: http://www.blogdafeira.com.br/

Nenhum comentário: