segunda-feira, 28 de junho de 2010

Humildes quase pronto para São Pedro

O distrito de Humildes está nos preparativos para realização dos festejos do São Pedro, que ocorre entre esta quarta-feira (30) e sexta-feira (2 de julho). Durante três dias, atrações como Bruno & Marrone, Arreio de Ouro, Seu Maxixe e Saia Rodada vão animar os forrozeiros, no principal evento do gênero no interior da Bahia.
Para apresentação dos shows estão sendo montados três palcos na sede do distrito, por onde passarão bandas principais, secundárias e atrações de raízes. Todo o espaço está ganhando iluminação especial, com refletores instalados em pontos estratégicos, além de eficientização da iluminação pública nas principais estradas de acesso ao distrito.
As estradas também passaram por manutenção geral enquanto as ruas receberam limpeza. O gabinete móvel da Prefeitura foi instalada no sítio da folia para que o prefeito Tarcízio Pimenta e secretários possam despachar com a comunidade, enquanto o ônibus do programa Feira Cidade Digital já está na sede do distrito para ser utilizado pela comunidade.
A sede do distrito Humildes, transformada em um grande "arraiá", está com os toldos armados para receber barraqueiros que vão comercializar bebidas e comidas durante as três noites da festa. Desde a entrada principal para a comunidade, bandeirolas dão clima festivo anunciando o evento.
Além de Humildes, as comemorações do São Pedro também ganham força nos distritos de Bonfim de Feira e Jaíba, onde várias atrações, inclusive de destaques nos cenários nacional e no cenário estadual, estão confirmadas. Em Bonfim de Feira a animação ficará por conta de Vaqueirama e de Flávio José, enquanto em Jaíba a animação ficará por conta de Bonde do Calypso, Lairton, Tio Barnabé e Cacique do Nordeste.

Nenhum comentário: