sexta-feira, 11 de junho de 2010

Prefeito anuncia concurso público

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar o edital do próximo concurso público até o mês de agosto. Por enquanto, a Secretaria de Administração está detectando as necessidades das secretarias para que o processo seja realizado. A ação foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na tarde desta sexta-feira (11), em entrevista ao programa "Jornal do Povo", na Rádio Povo AM.
De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta, o Governo Municipal incorporou muitos funcionários de concursos públicos realizados anteriormente. Por isso, a necessidade da Secretaria de Administração em buscar dados sobre o quadro de profissionais.
Na oportunidade, o prefeito também divulgou que pretende recuperar a área interna do Centro de Abastecimento, em pauta numa sessão especial na Câmara Municipal na quinta-feira (10). A ideia é executar uma grande reforma e implantar uma central de carga e descarga.
“O Centro de Abastecimento não tem para onde crescer e precisa de grandes melhorias. Deve ser transformado num centro varejista, mas os comerciantes não querem pagar nem pelo box que ocupam”, destaca.
Na entrevista, Tarcízio Pimenta também ressaltou a presença do presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, César Orrico, em sessão especial na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, quando apresentou projetos que contemplam o programa Feira Cidade Digital.

Nenhum comentário: