sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eleição 2010/ HUMBERTO CEDRAZ REALIZA CAMINHADAS EM FEIRA DE SANTANA

Candidato a deputado estadual Humberto Cedraz no bairro Baraúna

No início da semana Humberto e sua equipe fizeram uma grande caminhada pelo bairro Jardim Cruzeiro. Humberto aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores e rever conhecidos. Durante o percurso muita gente saía à porta para conversar com o candidato e confirmar o apoio. “É por isso que eu gosto de fazer essas caminhadas, dá pra sentir a resposta das pessoas e ouvir palavras de apoio dos amigos que encorajam a gente”, afirmou o candidato.
Nesta semana também teve caminhada pelo bairro Baraúna. Com muita animação a equipe foi levando o nome de Humberto a todas as casas e os moradores puderam conversar com o candidato.
O futuro deputado foi recebido entre muitos abraços e palavras de apoio. As paredes das casas já estavam com a foto de Humberto Cedraz e com o número 45678. “Meu voto é seu! Tenho certeza que você vai estar lá”, foi o que mais se ouviu durante o trajeto.
Toda a Baraúna acompanhou a caminhada e principalmente as crianças fizeram uma festa ao redor do candidato com adesivos colados no peito. “Foi uma das melhores visitas que já fiz, fui recebido por muita gente e senti a resposta positiva do povo”, afirmou o candidato.


Nenhum comentário: