quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Prefeitura investe R$ 3 milhões em máquinas

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, vai investir cerca de R$ 3.000.000,00 em máquinas para execução de serviços de manutenção de vias públicas. Os equipamentos vão dar novo impulso na execução de obras públicas e resultam em qualidade e maior agilidade na oferta dos serviços desenvolvidos pela Prefeitura.
Os recursos serão utilizados para aquisição de três máquinas patrol, uma retro-escavadeira, uma pá carregadeira e mais seis caçambas, todos zero quilômetro. As compras serão feitas através de licitação pública, na modalidade de menor preço.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a última vez que a Prefeitura de Feira de Santana adquiriu equipamentos foi há nove anos. Naquele período foram adquiridas uma patrol e mais quatro caçambas.
Atualmente a frota do Município é composta por cinco patrol e mais seis caçambas. Destas, uma patrol possui oito anos e as demais estão com idade acima de 25 anos. Já as caçambas, quatro estão com 9 anos e as demais com mais de 15 anos.

Nenhum comentário: