segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fábrica de fraldas descartáveis entregue

Uma fábrica de fraldas descartáveis do Programa Associado de Geração de Renda (Pager) foi entregue pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Departamento do Trabalho, na tarde deste sábado (18), durante a inauguração da sede da Associação José Constantino, no Tomba.
O secretário de Desenvolvimento Social Maurício Carvalho foi representado pela diretora do Departamento do Trabalho, Ivone Vitória Magalhães, que fez a entrega à presidente da Associação, Terezinha Soares. Presentes, os secretário de Desenvolvimento Econômico Magno Felzemburgh e o diretor presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana Jair de Jesus.
Também presente a equipe do Departamento do Trabalho, com Marta Moraes, chefe de Intermediação de Mão de Obra, Eliano Oliveira, chefe de Capacitação de Mão de Obra, mais os servidores Télio Oliveira, Cláudia Almeida, Maria Irenice Santos, Marinalva Calmon e Paula Adalgisa.
O objetivo da ação é "oferecer alternativas de geração de renda às famílias de bairros periféricos e da zona rual de Feira de Santana, criando mecanismos que possam melhorar a renda familiar, promovendo o acesso ao mercado de trabalho", contou Ivone Magalhães, completando que assim promove-se "o acesso ao mercado de trabalho".
Ela disse ainda que faz parte das atividades do programa, "o apoio, estímulo e acompanhamento do desenvolvimento das famílias envolvidads de forma a torná-las suficientes e produtivas".

Nenhum comentário: