quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Feira de Moda e Negócios na Expofeira

A Expofeira 2010 contará com a II Apresentação da Feira de Moda e Negócios da Indústria de Confecções de Feira de Santana e região. A feira é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Sebrae e Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindvest/Policom).
Segundo o secretário, Magno Felzemburgh, a feira visa otimizar e aperfeiçoar o pólo industrial de confecções do município e distritos, oferecendo oportunidade de negócios às empresas na área da moda. No evento serão apresentadas palestras e as novas tendências da moda.
A coordenadora do projeto, Márcia Ferreira, ressalta que “a feira é de grande relevância, pois trata-se de um setor que possui mais de 365 empresas formais e mais 480 informais. Um seguimento que, conforme dados da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), emprega mais de 10 mil pessoas com carteira assinada em Feira de Santana”.
A coordenadora afirma ainda que pretende-se fazer com que este projeto ocorra todos os anos no mesmo período. “Este é um setor que possui um crescimento vertical nacionalmente. Todo o ramo de confecção do município está se mobilizando para que a feira seja um sucesso, e acredito que será”, ressalta.
No espaço destinado à exposição de instituições, já estão sendo montados cerca de 28 estandes de empresas, que comercializam confecções no pólo industrial de confecções do município. O evento acontecerá no Parque de Exposição João Martins da Silva, de 5 a 12 de setembro.

Nenhum comentário: