quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fornecedores de alimentos credenciados

Todos os participantes do chamamento público de nº 001/2010, para fornecimento de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e Empreendedor Rural para o Programa de Alimentação Escolar, foram considerados credenciados. A análise dos candidatos foi feita pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Feira de Santana visando prosseguimento da segunda etapa da licitação.
Os gêneros alimentícios serão distribuídos para atender às necessidades de mais de 50mil estudantes das 214 escolas da rede pública municipal. São produtos hortifrutigranjeiros produzidos na zona rural de Feira de Santana e que tornarão o cardápio da merenda escolar ainda mais saudável.
Para fortalecer o cardápio da merenda escolar o Governo Municipal está investindo cerca de R$ 948 mil. Os recursos serão utilizados para aquisição dos gêneros alimentícios, através da licitação pública, na modalidade de “chamamento público”, que regulamenta a inserção da agricultura familiar na merenda escolar.
Serão adquiridos produtos como feijão carioquinha, farinha de mandioca, biscoito de goma, beiju, sequilhos, pastel doce e também tomate, manga, limão, laranja, pimentão, coentro, cebolinha, alface, abóbora, aipim e batata doce.

Nenhum comentário: