sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Transito/Semáforos novos


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está realizando um trabalho de modernização do trânsito, com sinalização vertical e horizontal. A troca de semáforos antigos por novos faz parte do processo.
O primeiro semáforo substituído é o do cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos, que já está funcionando. O prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário da SMTT, Flailton Frankles, acompanharam a finalização do serviço no início da manhã desta sexta-feira (3).
“Uma das marcas principais do novo semáforo é a informação precisa que temos de que reduz 25% dos acidentes, por ter maior nitidez, cronômetro digital para evitar dúvida sobre o tempo que falta parar abrir ou fechar o sinal”, ressaltou o secretário.
Novos semáforos serão instalados nos cruzamentos das avenidas Getúlio Vargas com as ruas J J Seabra, Barão de Cotegipe, Castro Alves e a rotatória com a avenida Maria Quitéria. Também os cruzamentos das avenidas João Durval com a Presidente Dutra e Maria Quitéria, além da praça Jackson do Amauri.
A tendência é que gradativamente todos os semáforos da cidade sejam substituídos, para garantir maior segurança à população.

Nenhum comentário: