segunda-feira, 14 de outubro de 2013

De volta à bancada do JT, Carlos Geilson agradece calorosa recepção e confessa ter sentido muita saudade


“E voltei, eu voltei agora é pra ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei...”. A canção ‘O Portão’, composta por Roberto e Erasmo Carlos e interpretada pelo rei, foi o background ou bg music (música de fundo) desta segunda-feira (14), para anunciar a volta e desejar boas-vindas a Carlos Geilson no Jornal Transamérica. Ao agradecer a calorosa recepção, Geilson confessou ter sentido muita falta do trabalho diário no rádio todas as manhãs. “Estava com uma saudade muito grande dessa conversa, desse bate-papo. Vocês não tem ideia da falta que estava me fazendo de poder me comunicar, levar a nossa mensagem, a nossa alegria todas as manhãs, desse encontro. Obrigada Deus por estarmos de volta, obrigado por nos possibilitar viver novamente essas emoções”, falou emocionado aos ouvintes do JT. O radialista esteve afastado da bancada do JT por quase um mês devido uma alergia respiratória. Durante esse período, o comunicador, que também é deputado estadual participou apenas dos quadros "Gol Legal" e "Bom Dia Amigos", através do telefone. O Jornal Transamérica vai ao ar pela rádio Transamérica de Feira de Santana, na frequência 99.5 MHz, de segunda a sábado das 5h30 às 8 horas. Geilson cumpriu regularmente suas atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). |Assessoria|

Nenhum comentário: