quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Seminário de Prevenção ao Câncer

A Secretaria de Saúde realiza, nesta sexta-feira, 25, o Seminário Prevenção ao Câncer de Mama, a partir das 14h, no auditório Dr. João Batista de Cerqueira. O evento faz parte das atividades ligadas ao Outubro Rosa, movimento que incentiva as mulheres na prevenção da doença.
A abertura será com a ginecologista e obstetra Rita Rios, referência no Paism (Programa Municipal de Assistência Integral à Saúde da Mulher). Vai apresentar dados referentes à Rede Municipal de Patologias Mamárias. Na seqüência o palestrante será o oncologista Adriano Mata Pires, da Unacon (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia).
Ainda na programação, o advogado Manoel Falconeri, que vai falar sobre os aspectos legais para pacientes oncológicos. O mastologista Flávio Amorim vai destacar as novidades para o diagnóstico e o tratamento do câncer de mama.
Vão estar presentes a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas; a diretora da Rede Própria, Tânia Moreira, e chefe da Divisão da Atenção Básica, Valdenice Queiroz.SECOM/PMFS

Nenhum comentário: