segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dionorina vai comemorar 40 anos de carreira com reggae e música erudita

Um espetáculo suntuoso reunindo o reggae e o erudito dividido em duas partes. É o que está sendo montado para o show “Dionorina in Concert 40 Anos”, que acontece no dia 30 de outubro, às 20h, no teatro de arena do Cuca, em Feira de Santana. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. O evento comemorativo dos 40 anos de carreira de um dos maios consagrados expoentes do reggae, tanto no Brasil como no Exterior, mobilizará mais de quinze músicos, incluindo alunos da Escola de Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), além da Banda Cativeiro, que acompanha o artista há mais de vinte anos, e parceiros convidados. Na primeira parte do show, Dionorina mostrará seus conhecimentos de música erudita adquiridos no Seminário de Música de Feira de Santana. Vai tocar violão com Roney Ribeiro (violão) Vander Claudino (flauta), Otto Ribeiro (violoncelo) e Zé das Congas (percussão). A segunda parte do show será dedicada às músicas mais conhecidas e que marcaram a trajetória de Dionorina, como “Porrada de polícia” e “Cobra coral”, entre outras tendo como parceiros nomes do porte de Jorge Magalhães, Jorge Papapá, Sérgio Passos, Matias Moreno, Ébano, Manuca Almeida e Marco Balena. Haverá ainda participações especiais da cantora Goreti Figueiredo, do flautista Ibernon Dantas e do baterista Phy.

 Caixa de CDs

Além do show, as comemorações alusivas às quatro décadas integralmente dedicadas à música, acontece ainda o lançamento da caixa de CDs contendo os quatro discos gravados: “Música das ruas”, “Sacasó”, “Sacasó II” (inédito) e “Dionorina nu”. O evento é uma realização do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Uefs, contando com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio do Pro-Cultura/Esporte, Emec, Antonio Alencar Consultoria Imobiliária, agência Mandacaru Comunicação, Clínica Radiológica, Artour Turismo, Lince Web e Digê Assessoria e Produção Cultural, tendo como produtores Geraldo Lima, Etenoel Santos (Nenel) e Cristina Mamblona (São Paulo)..
 Serviço
 O que: Show “Dionorina in Concert 40 Anos” 
Quando: 30/10/2013
 Hora: 20h Local: Teatro de arena do Cuca Ingresso: 1 kg de alimento não perecível para ser doado ao Abrigo Casa de Passagem

 Informações: 75 8111-4095 / 9965-9870 www.dionorina.com.br dionorina@gmail.com

Nenhum comentário: